quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A The BLUZ mostra o seu novo BLUES

Gravado no Martins Studio (Caruaru-PE), mixado e masterizado no Oversonic Studio (São Paulo - SP) e produzido e editado pela Ipojuke Records (Caruaru-PE), MississiPE mostra como uma banda pernambucana pode dialogar inspiradamente com os sons do delta americano.

Compondo em inglês e português, a The Bluz, formada por Joanatan Richard (letras, vocais, guitarra, slide e vilão), Jarbas Filho (baixo), Bruno Felipe (bateria) e Alexandre Rasec (teclados), leva o Ipojuca ao Mississipi e trás o Mississipi ao Ipojuca sem deixar o cantil derramar, mostrando assim como está preparada para o mercado internacional.

Com as participações especiais de Lancaster, Jefferson Gonçalves, Giovanni Papaléo, Boy, Marcelo Neves, Rodrigo Morcego, Lucivan Max e Alexandre Morais, a banda demonstra como está devidamente inserida no cenário nacional.

Com 12 faixas prensadas em alta fidelidade e com o preço democrático de R$ 5,00 impresso na capa, o cd, que vem pintado como um velho e saudoso vinil, tem tudo para fazer parte das cdtecas dos amantes da boa música, independentemente de estilos.

Recomendo sem moredação!

3 comentários:

  1. Muito inspiradora a postagem!
    Nós ficamos muito agradecidos, principalmente por ter gostado do nosso trabalho que expressa de certa forma a nossa busca crescente por crescimento em todos os sentidos, do Espiritual ao físico!
    Grande abraço da The Bluz!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre um prazer contribuir com vc, amigão!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Pablo, que vc cresca cada vez mais!

    ResponderExcluir