quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lançamento do primeiro cd de minha banda THORN

Último sábado de Setembro de 2009, data marcante para todos nós da THORN, dia do lançamento de nosso tão esperado "Shadows and other things of the night".
Enquanto as composições foram finalizadas em 1993 e registradas em fita k7 em nosso primeiro local de ensaio, a dependência da cozinha da casa dos pais de Gil Moura (primeiro baterista da banda), esperamos dez anos para transformar aquela gravação precária em uma sonoridade difgital no antigo Casulo Studio, do amigo Thadeu Siqueira.
De 2003 até 2009 enfrentamos várias dificuldades para efetuar o lançamento, o que foi possível no IX Caruaru Moto Festa, promovido pelo Moto Clube Leões do Norte (CAruaru/PE).
Entramos no palco um pouco após às 21h e mesclamos o nosso repertório com músicas próprias (Blind e The Love is Dead) com covers em inglês (U2, Radiohead, Coldplay, etc) e em português (Legião Urbana e Capital Inicial).
Tivemos a participação - já frequente - de Gizelle Batista, cantando Ironic (Alanis Morissette), One of Us (Joan Osborne) e Dreams (The Cramberries).
O público estava ótimo e em seguida tivemos o prazer de ver e escutar o som setentista da On The Rocks.
Quem perdeu pode conferir fotos e músicas em nosso myspace:

3 comentários:

  1. Olá garoto,tudo bem?Legal ouvir sobre a Thorn... E não foi esse que eu também participei em "All along the Wathtower"? ehehehe

    Muitas bênçãos pra vcs em cada empreitada!
    Joanatan Richard

    ResponderExcluir
  2. Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes.
    No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Nós professores temos a faca e o queijo na mão, temos conteúdo para isso. Dá trabalho sim, mas nada paga a sensação do dever cumprido, faz bem para a alma. VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR ! SIM, NÓS PODEMOS.
    Se gostar da minha proposta, siga-me.
    Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois às vezes a mensagem entram com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero que entenda quando não puder responder. O único barulho que escuto aqui é o som dos pássaros, grilos, micos...
    Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir
  3. Cara Silvana

    Muito obridado pelo carinho, caminhemos juntos nas metas da educação, pois partilhamos da mesma esperança.

    votos de saúde e paz

    PS. amei a descrição de onde moras kkk por aqui, só concreto e buzinas

    Pablo

    ResponderExcluir