segunda-feira, 24 de março de 2008

Retorno ao mundo musical




Informo que retornei os ensaios com meu projeto musical em inglês (thorn), o mesmo foi pensado em 1989, enquanto cursava o último ano do ensino médio em Recife/PE.




Trata-se de um som influenciado por guitar bands inglesas dos anos 80/90 que flertam com a eletrônica, produzindo um som denso, contudo, dançante.




As letras são metafóricas e tratam de temas inerentes aos milenares questionamentos humanos.




Estruturamos a formação em Caruaru/PE no ano de 1990, contando comigo (composição, arranjos, voz, violão e guitarras), Helder Anjos (letras, arranjos e baixo) e Gil Moura (arranjos e bateria).




Gravamos demos durante a década de 90 e em 2003 registramos a produção das mesmas no EP Shadows (and other things of the night), contendo 5 faixas (It`s the time, Darkness, The love is dead, Blind e Never), no aguardo para ser lançado oficialmente.




Continuei compondo até hoje e tal produção tomará forma em um CD com 12 faixas, intitulado Cosmograph, com previsão para 2009.




Estamos tentando encontrar a complementação da formação com dois guitarristas (Alessandro Falcão e outro em teste) , um tecladista (Mozart) e um programador (DJ em teste).




Shows em breve.




Aguardem e confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário