terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Primeira turma de pós-graduação latu sensu

Na mesma semana de minha titulação como mestre pelo PPGD/UFPE, recebi e aceitei o convite da Sapere Aude - Formação e Qualificação de Excelência, para figurar no quadro de professores de seu curso de pós-graduação em Tutela Judicial do Meio Ambiente.

Vinculado à FASNE - Faculdade Salesiana do Nordeste, o curso conta com grandes nomes do direito em nossa região, como a atual colega de docência e coordenadora adjunta da ASCES - Faculdade de Direito de Caruaru, a Profª. MSC pelo PPGD/UFPE, Clarissa Marques.

No quadro geral de docentes destacamos as presenças dos professores doutores, Fabíola Albuquerque, Larissa Leal, Alexandre Da Maia, Cláudio Brandão e Bruno Galindo (PPGD/UFPE), Liana Lins (UFPE), Ernani Carvalho (USP), Alfredo Rangel (PPGD/UFPB) e Walber Agra (ASCES/FADICA), além da professora mestra, Catarina Oliveira (ASCES/FADICA e UNICAP).

Estamos ministrando a disciplina de Biodireito, dividida em dois módulos: Biotecnologia e Biopirataria: implicações jurídico-filosóficas, prevista para dezembro de 2007 e janeiro de 2008.

A direção foi muito atenciosa e a turma muito interessada e dedicada, o que ajuda na construção de um sucesso anunciado.

Agradeço a todos da SAPERE AUDE / FASNE pela oportunidade e confiança.

Ouse você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário