terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Até que em fim, MESTRE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem acredito que os longos anos de espera chegaram a termo, neste inesquecível 10/12/2007, por volta das 15:00h, escutei do Prof. Dr. Eduardo Rabenhorst (UFPB) a frase mais agradável aos meus ouvidos nestes trinta e cinco anos de vida, dos quais, doze dedicados ao Direito: APROVADO COM DISTINÇÃO.
Sob a presidência do Prof. Dr. João Maurício Adeodato (UFPE) e tendo como avaliador interno o Prof. Dr. Alexandre Da Maia, confirmei minhas antigas impressões: estou entre as melhores mentes jurídicas deste país, pois toda oportunidade de diálogo com eles é sempre um momento de aprendizado.
O parecer carinhoso do querido orientador e amigo, Prof. Dr. Torquato Castro Jr. deu-me forças para enfrentar a dura jornada que levava ao tão esperado título.
A presença de amigos e familiares tornaram este momento inesquecível.
Mais uma prova que a dedicação aos estudos vale sempre a pena!

4 comentários:

  1. Foi um dos momentos mais lindo da minha vida, nunca imaginei sentir tamanha emoção. Vc foi humilde quando precisou ser, porém forte e duro nas suas palavras em defesa do que acredita... duas combinações perfeitas para torná-lo um GRANDE MESTRE.
    Parabéns por mais uma vitória
    AMOTELHETB.

    ResponderExcluir
  2. Valeu meuzamô. Sem vc o caminho seria mais árido do que foi. Obrigado pelo carinho, apoio e por esperar no sacrifício de minha ausência. Bjos e motelhetb!

    ResponderExcluir
  3. Valeu amigo, espero estudar com vc no doutorado, torce aí, ok?

    ResponderExcluir